• Home › notícias › Outros

Bento Open Kids já tem mais de 600 crianças inscritas e contará com a presença do medalhista olímpico João Derly

Competição será realizada no dia 3 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes

  1. Publicado em 25/08/2017
Bento Open Kids já tem mais de 600 crianças inscritas e contará com a presença do medalhista olímpico João Derly

A 2ª edição do Bento Open Kids de Jiu Jitsu já conta com mais de 600 crianças inscritas e 32 equipes confirmadas na disputa da competição. O torneio, que será realizado no dia 3 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes, exclusivo para crianças e gratuito para projetos sociais, contará com a presença do Deputado Federal e medalhista olímpico de Judô, João Derly. 

Segundo o organizador do evento, André Cristofoli, 32 equipes de Jiu Jitsu do estado estão confirmadas, com destaque para a Alliance e Gaditas de Porto Alegre e Garra Team e ACBJJ de Bento Gonçalves, equipes com maior número de participantes inscritos no torneio. Segundo André Cristofoli, o número de inscrições aumentou significativamente em relação à 1ª edição do evento. "Minhas expectativas foram ultrapassadas. O número de inscritos deu quase quatro vezes mais que a primeira vez da competição. Um evento deste tipo é muito importante para provar que podemos mudar nosso Brasil através do esporte", ressalta o organizador.

A competição inicia às 10h. Estarão na disputa no tatame desde a categoria Pré-Mirim (de 3 a 4 anos), a qual realiza a abertura do evento, até a categoria Juvenil Faixa Azul, tanto no masculino como no feminino. 

Galeria de fotos