• Home › notícias › Outros

Bento Open Kids de Jiu Jitsu realiza sua 2ª edição neste domingo

Evento promete reunir mais de 600 crianças de diversas partes do estado no Ginásio Municipal de Esportes

  1. Publicado em 01/09/2017
Bento Open Kids de Jiu Jitsu realiza sua 2ª edição neste domingo

A 2ª edição do Bento Open Kids de Jiu Jitsu será realizada neste domingo, dia 3, no Ginásio Municipal de Esportes, reunindo cerca de 600 crianças de diversas cidades do estado na briga pelo pódio na competição. O evento, exclusivo para crianças e gratuito para projetos socias, contará com a presença ilustre do Deputado Federal e medalhista olímpico de Judô, João Derly. 

A competição terá na disputa 32 equipes, sendo duas de Bento Gonçalves: a Garra Team e a ACBJJ de André Cristofoli, organizador do evento. O torneio que visa, sobretudo, oportunizar os jovens atletas a adquirir o espírito competitivo no evento, será disputado nas seguintes categorias: Pré-Mirim (3 a 4 anos), Mirim (faixas brancas e cinzas/todas as faixas), Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil (faixas brancas e azuis).

O evento inicia às 10h. As lutas iniciam às 10h30, disputadas ao longo do dia, da categoria Pré-Mirim à categoria Juvenil, até as 16h45, quando ocorre a premiação das melhores equipes da competição, com a entrega dos troféus. 

Cronograma - Bento Open Kids

10h - Abertura do evento

10h30 até 15h - Pré Mirim, Mirim e Infantil

15h30 até 16h30 - Infanto-Juvenil e Juvenil

16h45 - Premiações para melhores equipes do evento

Galeria de fotos