Bento Gonçalves será palco do Mega Fight 11.0 neste sábado

Evento reúne os melhores atletas do estado em três modalidades

  1. Publicado em 16/11/2017
Bento Gonçalves será palco do Mega Fight 11.0 neste sábado Foto: Fabiano Martins/Buda

A cidade de Bento Gonçalves recebe, neste sábado, dia 18, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, a 11ª edição do Mega Fight, reunindo os melhores atletas do Rio Grande do Sul em um evento com lutas profissionais de Jiu Jitsu, MMA e Muay Thai. A competição, que já contou com um público de mais de 3.000 pessoas, proporcionará aos presentes muita emoção e grandes confrontos no ring, contando com grandes destaques de cada modalidade. 

Com vínculo social, o evento proporciona aos atletas oriundos de projetos sociais a participarem da competição. O Mega Fight auxilia mais de 800 crianças que fazem parte dos núcleos do projeto Arte Marciais para Todos pelo município de Bento Gonçalves. "O evento tem um cunho social muito importante para escolinhas de artes marciais em Bento, que passam de 800 crianças que praticam. Teremos um diferencial que é o Kauan Mattoso, menino da escolinha, que estará fazendo a luta de abertura do Mega Fight esse ano", explica o promotor do evento Eduardo Virissimo, mestre e presidente da Academia Garra Team.

Foto: Fabiano Martins/Buda

Serão realizadas quatro lutas de Muay Thai, contando com destaques como Jussemar Noskoski, tricampeão mundial na modalidade, uma luta de Jiu Jitsu e sete lutas de MMA, totalizando 12 grandes confrontos. A última edição do Mega Fight ocorreu em 2015, já que no ano passado o evento ficou impossibilitado de ser realizado. 

O ingresso antecipado custa R$ 20,00 mais um brinquedo e, no dia do evento, será cobrado R$ 25,00 mais um brinquedo em bom estado. Os brinquedos arrecadados serão destinados à campanha Natal Feliz, e serão entregues na véspera de Natal para mais de 3.500 crianças de Bento Gonçalves. 

CARD OFICIAL:

MUAY THAI:

Kauan dos Santos x João Vitor - Juvenil 55 kg

Jussemar Noskoski  x Welerson Lele - 90 kg

Diego Baldissera x Lucas Fidelis - 65 kg

Cleiton Cordeiro x Emerson Barbosa - 65 kg

JIU JITSU:

Douglas Ramos x Elias Lima - Peso Pena

MMA:

Juliano Brito x William Dedeco - 98 kg

Igor Meires x Luiz Silva Costa - 70 kg

Douglas Cavalo x Jucelino Junio - 84 kg

Maicon Gonçalves x Rodrigo Visentin - 77 kg

Márcio Açougueiro x Geison Terrie - 77 kg

Guilherme Morais x Jhonata da Silva - 77 kg

Luiz Corrêa x Leandro Barboza - 66 kg

Galeria de fotos