• Home › notícias › Outros

Bento Gonçalves sedia última etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens

Farrapos entra em campo em busca do seu Heptacampeonato Gaúcho

  1. Publicado em 30/11/2017
Bento Gonçalves sedia última etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Foto: Marcelo Poletto de Oliveira

O município de Bento Gonçalves será palco da 2ª e derradeira etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens de 2017, a qual acontece neste sábado, dia 2, no Estádio da Montanha. Com o título da primeira etapa, o Farrapos entra em campo visando confirmar o favoritismo para manter sua hegemonia no estado e conquistar seu sétimo título estadual da modalidade olímpica do Rugby. 

Na primeira etapa, com superioridade, o Farrapos derrotou o Charrua por 17 a 7, e o SC Rugby  por 40 a 5, conquistando o título da etapa, que foi realizada em Porto Alegre. Agora, atuando diante de seu torcedor, a equipe bento-gonçalvense espera conquistar a 2ª etapa para levantar mais um título em 2017. Para o confronto, a equipe terá de volta o técnico Javier Cardozo e os atletas Angelo e Mauri, que estiveram participando da gira européia com a Seleção Brasileira de Rugby XV.

"A expectativa é muito boa pois a equipe treinou forte a espera de um Brasil 7's que infelizmente ficou para 2018, então estamos bem preparados e querendo esse título pra fechar o ano com mais uma conquista", ressaltou o diretor técnico e atleta, Bruno Barreto. 

Além dos confrontos de Sevens pela tarde, na manhã de sábado, a categoria infantil do Farrapos entra em campo para a realização de jogos amistosos contra a equipe do San Diego, no Estádio da Montanha. 

2ª Etapa - CGR 7's

10h - Jogos na categoria infantil
13h20 - FARRAPOS x San Diego 
14h20 - SC Rugby x FARRAPOS
15h20 - San Diego x SC Rugby

Entrada Franca 

Galeria de fotos