• Home › notícias › Outros

Bento Gonçalves sedia Torneio Estadual de Taekwondo Songahm

Evento será realizado neste final de semana, no Centro de Eventos Dall'Onder Grande Hotel

  1. Publicado em 30/03/2017
Bento Gonçalves sedia Torneio Estadual de Taekwondo Songahm Foto: Folha do Nordeste

A Rede Mestre de Artes Marciais, em conjunto com a ATA-Brasil, realiza neste final de semana, nos dias 1º e 2 de abril, o Torneio de Taekwondo Songahm, o qual ocorre no Centro de Eventos do Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. A competição contempla atletas desde a faixa branca até a faixa preta 5º Dan, contando com autoridades do Taekwondo Songahm e diversos atletas renomados da modalidade, com títulos brasileiros, panamericanos e mundiais. 

Além das lutas valendo o pódio em diversas categorias, a competição proporcionará aos atletas participantes atividades na modalidade de fórmula (avaliação individual de técnica) e armas marciais. Os competidores terão diversas atividades de conhecimento e aperfeiçoamento de técnicas do Taekwondo, principalmente disponibilizados para atletas iniciantes. É esperado um grande número de competidores de todas as partes do estado para a competição. 

Em 2016, o Torneio Estadual, o qual foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes, reuniu aproximadamente 350 atletas na disputa pelo pódio e na participação de atividades da competição. 

Galeria de fotos