• Home › notícias › Outros

Bento Gonçalves sedia Seletiva da Seleção Brasileira Amadora para disputa do Sul-Americano de Pádel

Seletivas de atletas ocorrem no clube Padel Pro e no clube Padle One

  1. Publicado em 22/09/2017
Bento Gonçalves sedia Seletiva da Seleção Brasileira Amadora para disputa do Sul-Americano de Pádel

O município de Bento Gonçalves será palco, neste final de semana, entre os dias 22 e 24, da Seletiva da Seleção Brasileira Amadora para a disputa do Sul-Americano de Pádel. Ao todo, aproximadamente 200 duplas, de diversas cidades do país, estarão na briga pelas vagas para representar o país na competição continental. 

Os atletas participantes foram selecionados por meio de circuitos oficiais da Confederação Brasileira de Pádel (Cobrapa), durante o ano. Diversas categorias entrarão em quadra nos clubes Padel Pro e Paddle One na disputa da seletiva para conquistar uma vaga na Seleção Brasileira. Os confrontos ocorrem no período da manhã, tarde e noite e são abertos à comunidade de Bento Gonçalves. 

O Sul-Americano de Pádel será realizado no início do mês de dezembro de 2017, também em Bento Gonçalves. A competição contará com a participação de atletas de todo Brasil, bem como competidores de países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Equador. 

Bento-gonçalvense chega ao quadro principal em Portugal, mas cai na primeira rodada

O padelista bento-gonçalvense Lucas Bergamini, ao lado de sua dupla Lucas Campagnolo, chegou ao quadro principal do World Padel Tour (WPT), desta vez pelo Masters de Portugal. A dupla venceu a prévia em partida bastante equilibrada, mas logo na primeira rodada do quadro principal, foram eliminados para Lebron e Allemandi, os quais venceram a partida com parciais de 6x4 e 6x3. O próximo desafio do bento-gonçalvense será no open de Andorra. 

Galeria de fotos