• Home › notícias › Outros

Bento Gonçalves sedia o UAEJJF Internacional Pro de Jiu Jitsu neste final de semana

Expectativa é que mais de 800 competidores participem da competição, que acontece no Ginásio Municipal

  1. Publicado em 27/07/2017
Bento Gonçalves sedia o UAEJJF Internacional Pro de Jiu Jitsu neste final de semana Foto: Kévin Sganzerla

O município de Bento Gonçalves, pelo terceiro ano seguido, estará sediando mais uma etapa do circuito UAEJJF Internacional Pro de Jiu Jitsu, o qual será realizado neste final de semana, nos dias 29 e 30, no Ginásio Municipal de Esportes. A competição organizada pela Federação Brasileira de Jiu Jitsu (FBJJ) em conjunto com a United Arab Emirates Jiu Jitsu Federation (UAEJJF) vai premiar os melhores atletas com passagens para o UAEJJF Grand Slam no Rio de Janeiro.

A expectativa é que mais de 800 competidores participem da competição nacional, que contará com atletas vindos de vários estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além da região sul do país. Atletas de Bento Gonçalves também estarão na disputa pelo pódio, representando as academias da Garra Team e da ACBJJ. 

O UAEJJF Bento Gonçalves International Pro é o terceiro evento promovido pela FBJJ na temporada 2016/2017. A etapa também será válida para o ranking geral da organização e dará aos melhores atletas premiação com medalhas e passagens para o UAEJJF Grand Slam Rio de Janeiro, que será realizado em novembro deste ano. Disputam a competição as categorias juvenil, adultas e master em todas as faixas. 

“A etapa de Bento Gonçalves já está guardada no nosso calendário, é sempre uma edição especial para nós. Nossa missão é promover um torneio ainda melhor do que os últimos e tornar a experiência dos nossos competidores ainda mais satisfatória”, afirma Walter Mattos, presidente da FBJJ.

Galeria de fotos