• Home › notícias › Outros

Bento Gonçalves sedia a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Padel

Torneio será realizado entre os dias 8 e 10 de julho

  1. Publicado em 25/06/2016
Bento Gonçalves sedia a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Padel

A 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Padel de 2016 será realizada em Bento Gonçalves, nos dias 8, 9 e 10 de julho, no ginásio da Padel Pro e da Padel One, reunindo atletas de cinco estados do país. Até então, o número de inscritos é de aproximadamente 190 duplas, ultrapassando o número máximo de inscritos estipulado pela Confederação Brasileira de Padel (Cobrapa), o qual era de 150 duplas. 

Devido ao número restrito de quadras, a Confederação ainda está discutindo se manterá apenas as 150 duplas inscritas, sem acrescentar as duplas que estão na lista de espera, ou se deixará que essas equipes participem da competição, obrigando assim a reduzir o número de games para 6 ou 7, incluindo quase a totalidade da lista de espera no torneio. 

O Campeonato Brasileiro conta com as seguintes categorias: Circuito Profissional, Masculina, Feminina, Iniciante e Sênior. Os jogos serão realizados a partir das 19h de sexta-feira até às 18h do domingo, com exceção para as categorias do Circuito Profissional que terão horários pré-definidos. 

Galeria de fotos