• Home › notícias › Outros

Bento Gonçalves sedia a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel 2018

Competição será realizada em paralelo a Fabrice Pastor Cup

  1. Publicado em 10/02/2018
Bento Gonçalves sedia a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel 2018 Foto: Cobrapa

A Confederação Brasileira de Pádel (Cobrapa) confirmou a cidade de Bento Gonçalves como sede da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel de 2018. A competição será realizada nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Clube Pádel Pro. Em paralelo a etapa nacional, será realizado mais uma edição do Circuito Sul-Americano Fabrice Pastor Cup, 

Na etapa do Campeonato Brasileiro, na qual é esperado um número expressivo de competidores, serão disputadas 12 categorias no masculino e 6 categorias no feminino, desde a categoria Principal até a Iniciante. A competição, que terá seu início em Bento Gonçalves, contará com outras três etapas confirmadas em Santa Catarina, Curitiba e outra no Rio Grande do Sul. As cidades ainda não foram confirmadas pela Cobrapa. 

Além do Brasileiro, Bento Gonçalves vai sediar a Fabrice Pastor Cup, Circuito Sul-Americano de Pádel, que também terá etapas no Paraguai, Argentina e Uruguai ao longo do ano. As quadras da Pádel Pro será palco também de confronto entre duplas da World Padel Tour: Paquito Navarro e Juan Martín Díaz contra Lucas Campagnolo e o bento-gonçalvense Lucas Bergamini. 

Galeria de fotos