• Home › notícias › Vôlei

Bento Gonçalves realiza etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes

Inscrições encerram amanhã, dia 2 de fevereiro

  1. Publicado em 01/02/2017
Bento Gonçalves realiza etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes Foto: João Alves

Ainda é possível participar dos jogos do Circuito Verão Sesc de Esportes em Bento Gonçalves. As inscrições devem ser feitas até 2 de fevereiro e as vagas são limitadas. As etapas classificatórias de Vôlei de duplas feminino e masculino serão realizadas no dia 4 de fevereiro, no Sesi Bento Gonçalves, às 13h30. Já a modalidade Beach Soccer feminino e masculino será no dia 5 de fevereiro, no Sest Senat Bento Gonçalves. 

As equipes campeãs em cada modalidade estarão classificadas para a fase final, na qual o Sesc/RS subsidiará o transporte até o local do evento. A final estadual está programada entre 11 e 12 de março, em Torres. O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas no Sesc (Rua General Cândido da Costa, 88), pelo telefone (54) 3452 6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

Circuito Verão Sesc de Esportes 2017 – Etapa Bento Gonçalves 
4 de fevereiro
Etapa classificatória de Vôlei de duplas feminino e masculino
Horário: 13h30
Local: Sesi Bento Gonçalves         
Valor da inscrição: R$ 30 por dupla

5 de fevereiro
Etapa classificatória de Beach Soccer feminino e masculino
Horário: 8h
Local: Sest Senat Bento Gonçalves 
Valor da inscrição: R$ 150 por equipe 

Fonte: SESC

Galeria de fotos