Bento-gonçalvenses Maicon Gonçalves e Douglas Ramos disputarão o Mundial de Jiu Jitsu nos Estados Unidos

Atletas da Garra Team estão se preparando para representar o Brasil na competição

  1. Publicado em 12/04/2017
Bento-gonçalvenses Maicon Gonçalves e Douglas Ramos disputarão o Mundial de Jiu Jitsu nos Estados Unidos

Os atletas da Garra Team Maicon Gonçalves e Douglas Ramos estarão representando Bento Gonçalves e o Brasil no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), principal competição da modalidade no mundo, a qual será realizada entre os dias 31 de maio e 4 de junho, na cidade de Long Beach, Califórnia, nos Estados Unidos. 

Ambos os atletas bento-gonçalvenses estão se preparando intensivamente para disputar a competição. Em vista dos altos custos da viagem e da inscrição para a disputa do Mundial de Jiu Jitsu, a Garra Team lançou uma camisa exclusiva para a venda no valor de R$ 35 reais. O valor arrecadado na venda poderá auxiliar nos custos da viagem dos atletas que estarão na disputa pela medalha mais cobiçada do mundo na modalidade. 

Para quem quiser adquirir a camisa exclusiva da Garra Team, poderá entrar em contato com os atletas com os seguintes fones: Douglas - 54 999252821 e Maicon - 54 996521296 ou poderá comprá-la em uma das academias da Garra Team em Bento Gonçalves. 

Galeria de fotos