• Home › notícias › Outros

Bento-gonçalvenses da ACBJJ conquistam bons resultados no Nova Roma Open de Jiu Jitsu

Ao todo, 20 atletas do Projeto Social da Associação conquistaram a medalha de ouro

  1. Publicado em 11/07/2017
Bento-gonçalvenses da ACBJJ conquistam bons resultados no Nova Roma Open de Jiu Jitsu

Os atletas bento-gonçalvenses do projeto social da Associação Bento-Gonçalvense de Jiu Jitsu (ACBJJ), conquistaram bons resultados no Nova Roma Open de Jiu Jitsu, realizado no último final de semana, em Nova Roma do Sul. Dos 25 atletas do projeto, 20 conquistaram a medalha de ouro da competição. 

A equipe da ACBJJ particiou da organização do evento em conjunto com a Gracie Barra, equipe da casa. Aproximadamente 300 atletas estiveram presentes na disputa da competição. Do projeto social da ACBJJ, 25 atletas participaram do torneio, levando para casa um total de 20 medalhas de ouro. A equipe bento-gonçalvense contou com atletas do projeto AABB, Curumim e lutadores da Associação de Surdos de Bento Gonçalves. 

Na classificação por equipe, a ACBJJ ficou em 2º lugar, apenas atrás da equipe da casa. Atletas da categoria adulta também participaram da competição e tiveram um bom aproveitamento no torneio. 

Abu Dhabi Pro Jiu-Jitsu e Bento Open Kids movimentam o segundo semestre no Jiu Jitsu

No segundo semestre do ano, duas competições de Jiu Jitsu serão realizadas em Bento Gonçalves. A primeira delas é o Abu Dhabi Pro Jiu-Jitsu, competição de nível internacional organizada pela UAE Jiu Jitsu Federation, que será realizada nos dias 29 e 30 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes. Também acontecerá ainda esse ano a 2ª edição do Bento Open Kids, competição de nível estadual exclusivamente para categorias inferiores, prevista para ser realizada no dia 3 de setembro, também no Ginásio Municipal de Esportes.

Galeria de fotos