• Home › notícias › Futebol

Bento-gonçalvense Renan Pedrada volta a integrar o elenco do Esportivo

Volante foi bastante utilizado por Alex Xavier na Divisão de Acesso de 2017

  1. Publicado em 10/01/2018
Bento-gonçalvense Renan Pedrada volta a integrar o elenco do Esportivo

O Esportivo divulgou oficialmente o seu elenco, nesta quarta-feira, dia 10, para a disputa da Divisão de Acesso de 2018. Dentre os nomes confirmados, o clube apostará novamente em pratas da casa. O volante bento-gonçalvense Renan Pedrada, que foi revelado na base do clube, está de volta ao Esportivo após rápida passagem pelo Guarany de Bagé no segundo semestre de 2017.

Renan Pedrada, de 21 anos, atuou pelo Esportivo em 2017 e foi bastante utilizado pelo técnico Alex Xavier na Divisão de Acesso. O bento-gonçalvense, que antes de voltar ao clube no ano passado estava atuando no futebol amador do município, se destacou dentro de campo, principalmente pela sua versatilidade, atuando como lateral, volante e zagueiro. 

O atleta estava no Guarany de Bagé, disputando a Copa Paulo Sant'Ana, e agora volta ao Esportivo visando ajudar o clube a conquistar o acesso à elite. "Estou muito feliz em poder estar voltando esse ano. Minha expectativa é a melhor possível, em estar voltando ao clube onde fui formado e com certeza o pensamento é buscar o acesso e colocar o Esportivo no seu devido lugar. Espero ajudar o Bandeira da melhor maneira dentro de campo em busca do objetivo do clube que é buscar o acesso", ressalta o atleta. 

Além de Renan, outros dois atletas formados no clube estarão integrando o elenco de Rodrigo Bandeira. O lateral João Guilherme, oriundo da base do Esportivo, atuou pelo clube na Divisão de Acesso de 2017 e está de volta para defender a camisa Alviazul. Já o goleiro Vinícius estava na equipe sub-17 do Esportivo e foi promovido este ano para o grupo principal. 

Galeria de fotos