• Home › notícias › Futsal

Bento-gonçalvense Douglas Cappa inicia pré-temporada no Atlântico de Erechim

Ex-atleta do BGF diz já estar adaptado ao novo clube

  1. Publicado em 24/01/2018
Bento-gonçalvense Douglas Cappa inicia pré-temporada no Atlântico de Erechim

Depois de defender o BGF e se tornar o artilheiro da Liga Gaúcha de Futsal, Douglas Cappa agora segue sua carreira no Atlântico de Erechim, clube que demonstrou interesse no jovem atleta no ano passado e que agora poderá contar com o bento-gonçalvense para a disputa da Liga Nacional. 

A equipe de Erechim, atual vice-campeã gaúcha, se apresentou no dia 17 de janeiro para o início da pré-temporada visando a competição nacional, a qual deverá iniciar em fevereiro. As primeiras semanas de trabalho estão centradas na preparação física dos atletas. Douglas Cappa, um dos principais reforços do clube para a atual temporada, está trabalhando forte para brigar pela titularidade e diz já estar adaptado ao clube: "Estou trabalhando muito o físico. Estou feliz demais em fazer parte do Atlântico. O ambiente é bem descontraído e muito bom de trabalhar, já me adaptei bem no clube", ressalta o bento-gonçalvense. 

A concorrência do ex-atleta do BGF por uma vaga na equipe titular será grande. Além do experiente Keké, remanescente da equipe do ano passado, o Atlântico conta também com o pivô Jé, o qual possui passagens pela seleção brasileira e que foi contratado pela equipe de Erechim para reforçar a equipe em 2018. 

Douglas Cappa iniciou sua carreira no futebol de campo, nas categorias de base do Esportivo de Bento Gonçalves, mas foi no futsal que ele começou a despontar o seu talento. Revelado pela equipe do BGF, o bento-gonçalvense teve atuação de destaque na última Liga Gaúcha de Futsal, sendo o artilheiro da competição com 29 gols e ganhando o prêmio de melhor pivô do campeonato. 

Galeria de fotos