FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 22/02/2017

Bento-gonçalvense assina seu primeiro contrato como profissional pelo Grêmio

Fabrício Dutra foi revelado pelo Clube Esportivo em 2015

Publicidade

O bento-gonçalvense Fabrício Dutra, atacante oriundo das categorias de base do Clube Esportivo, assinou seu primeiro contrato como profissional pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O atleta se destacou na equipe juvenil tricolor e agora, com seu contrato firmado com o clube da capital, o jogador fará parte do time sub-20, o qual se reapresenta no próximo dia 1º de março. 

Fabrício anotou um gol contra o Grêmio quando atuava no Esportivo/Foto: Fabiano Martins/Buda

Fabrício foi revelado pelo Esportivo em 2015, quando o atleta foi um dos destaques e um dos artilheiros da equipe de Bento Gonçalves, comandada por Cristiano Fronza, no Campeonato Gaúcho Juvenil. O atleta chegou a marcar um gol contra a própria equipe do Grêmio, quando o Esportivo foi derrotado em casa pelo placar de 3 a 2. Fabrício realizou diversos testes na equipe gremista antes de se firmar no clube, chegando à equipe juvenil e se destacando na equipe porto-alegrense.

Agora, com contrato assinado, Fabrício é uma das esperanças do clube tricolor para os próximos anos, podendo chegar a equipe profissional em breve. No próximo ano, o atleta poderá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela equipe sub-20. O vínculo do contrato assinado pelo jogador será até o final do ano de 2018. 

Foto: Grêmio/Divulgação
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br