• Home › notícias › Futebol

Bento-gonçalvense Andrei Girotto pode fechar com a Chapecoense

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras entra na mira do clube catarinense para 2017

  1. Publicado em 03/01/2017
Bento-gonçalvense Andrei Girotto pode fechar com a Chapecoense Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O bento-gonçalvense Andrei Girotto, revelado pelo Clube Esportivo, pode fechar com a Chapecoense para a temporada de 2017. Após passagens por América Mineiro e Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2015, o volante está atualmente no futebol japonês, defendendo o Kyoto Sanga, e agora negocia sua repatriação com o clube catarinense. 

O jogador foi inicialmente oferecido ao Atlético-GO, porém as negociações não evoluíram, já que Girotto não estaria nos planos do Dragão para a temporada. Desta forma, o atleta de Bento Gonçalves se voltou para a Chapecoense para participar da reconstrução do clube. Apesar das negociações sobre a possível contratação de Girotto, o clube de Santa Catarina optou por anunciar apenas os negócios que já estão completamente fechados, principalmente pelo fato do jogador ter recebido sondagens de outros clubes. 

Andrei Girotto atuou na 2ª divisão do Campeonato Japonês em 2016, defendendo o Kyoto Sanga. O atleta disputou aproximadampente 40 jogos pela equipe, anotando 5 gols em sua passagem pelo Japão. 

Galeria de fotos