Benfica venceu o BDL e fica com o título em Nova Prata

Em sua primeira participação, o BDL já chegou a final do torneio

  1. Publicado em 18/02/2017
Benfica venceu o BDL e fica com o título em Nova Prata

Em noite de muito calor e de ginásio lotado, a sexta-feira, dia 17, foi marcada por muitos gols na grande final do 41º torneio de verão do Clube União em Nova Prata.

Depois de ter perdido no jogo de ida, o BDL entrava em quadra na obrigação de vencer o Benfica para forçar as penalidades máximas, porém isso não foi possível, com o jogo até certo ponto equilibrado, mas no final não teve jeito, os jogadores mais rodados fizeram a diferença e venceram por 8 a 4.

Logo no início do jogo pênalti para o Benfica, convertido por Melão, o BDL chegou a igualdade em um belo chute de Pepe, depois disso o Benfica fez 3 a 1 com Saraiva e Melão, mas Fome e novamente Pepe empataram a partida, terminando assim o primeiro tempo.

Já na segunda etapa o Benfica foi mais superior, Linguiça fez o quarto e logo em seguida, Ila empatou, depois disso só deu Benfica. Com gols de Saraiva, Lazinho, Paulo Renato e Linguiça, o time de André da Rocha fechou o placar em 8 a 4, o time ainda contava com Dani goleiro da BGF em seu elenco.

O técnico do BDL ressalta o resultado positivo, pois em sua primeira participação no torneio já chegar a uma final, isso tem que ser destacado, completa Lamba. A equipe ainda ganhou como melhor torcida da competição.

A terceira colocação ficou com o JDN e o artilheiro da mesma equipe John Lennon.

Na mesma noite foi realizada a final do feminino e o Señoritas venceu por 10 a 6 o Nova Prata e ficou com o título.

A competição chega ao seu final, e depois da ampla cobertura, mais equipes demonstraram interesse em participar, uma delas é a tricampeã do Citadino de Bento, o PSG.

Com isso se encerra mais uma cobertura e a FML parabeniza a todos, em especial, as equipes que chegaram até a final.

Galeria de fotos