• Home › notícias › Futebol

Ben Hur Pereira é o novo técnico do Esportivo

Ben Hur chega no Alviazul com o objetivo de reabilitar a equipe na competição

  1. Publicado em 24/03/2015
Ben Hur Pereira é o novo técnico do Esportivo

O Esportivo anunciou hoje a vinda de Ben Hur Pereira para ser o mais novo técnico do Esportivo para a Divisão de Acesso 2015. O treinador de 50 anos vem com a missão de reabilitar a equipe alviazul na competição e levar a equipe para a próxima fase. Ben Hur demitiu-se do São Paulo de Rio Grande depois do empate em casa com o Ypiranga de Erechim. 

Ben Hur Pereira, conhecido como o herói dos acessos, já conseguiu levar três equipes para a elite do futebol gaúcho, uma com o Cruzeiro de Porto Alegre, outra com o Lajeadense e a última com o Aimoré.Teve passagens também em times como Cerâmica, São José e o São Paulo RG. No Aimoré, conquistou o acesso de forma incrível, logo depois que a equipe do Índio Capilé a recém tinha sido campeão da Terceirona Gaúcha. Agora tem a missão de elevar mais um clube do interior para o Gauchão. Impondo sua experiência em campo, provavelmente poderá tirar o Esportivo desta crise de hoje, podendo devolver as esperanças pela busca do acesso aos torcedores. 

Hoje o treinamento na Montanha dos Vinhedos foi comandado pelo Cristiano Fronza, auxiliar técnico do profissional. O novo treinador do Esportivo chegará amanhã a tarde e poderá começar seus trabalhos visando a próxima partida, contra o Santo Ângelo no domingo, em casa. 

Galeria de fotos