• Home › notícias › Futebol

Ben Hur é apresentado no Esportivo

O novo treinador tem a missão de reabilitar a equipe na competição

  1. Publicado em 26/03/2015
Ben Hur é apresentado no Esportivo Presidente Luis Oselame e o treinador Ben Hur/Foto: Fabiano Martins/Buda

Na tarde da última quarta-feira, o mais novo técnico do Esportivo Ben Hur Pereira foi apresentado no Estádio Montanha dos Vinhedos. O técnico tem a missão de tirar o Esportivo desta crise de resultados e tentar levar a equipe entre os 5 primeiros da primeira fase, para assim obter a classificação para a próxima fase. Ele se junta com Gustavo Leão, preparador físico, Leonardo, preparador de goleiros e o auxiliar Cristiano Fronza. 

O novo comandante teve seu primeiro contato com os atletas dentro de campo na manhã desta quinta-feira, conversando com os atletas sobre o seu trabalho. O Esportivo ainda não fará as contratações devidas para alguns setores com carência pelo motivo do próximo jogo ser domingo. Entretanto Ben Hur poderá contar com o goleiro reserva, Caio Venâncio, liberado pela CBF e a volta de Rafael Xavier, depois de aproximadamente 4 semanas de recuperação por lesão. 

Os próximos treinamentos poderão mostrar qual será o provável time titular para o jogo contra o Santo Ângelo. Enquanto o novo comandante faz seu trabalho dentro de campo, o presidente Luis Oselame procura alternativas para poder contratar e nos próximos dias, poderá haver dispensas no elenco atual. 

A estreia de Ben Hur como técnico Alviazul acontecerá no domingo contra a equipe do Santo Ângelo, no Estádio Montanha dos Vinhedos, ás 16h.

Galeria de fotos