BDL vence na estreia do 41º Torneio do União em Nova Prata

Com destaque para Pepe, time de Bento venceu por 7 a 3

  1. Publicado em 14/01/2017
BDL vence na estreia do 41º Torneio do União em Nova Prata

O já tradicional torneio do União de Nova Prata chega a sua 41ª edição, e mais uma vez Bento Gonçalves tem um rrepresentantena competição, a equipe  do BDL, a qual estreou no certame com vitória por 7 a 3 sobre o Nine Futsal da cidade anfitriã.

A equipe comandada por Lambari recebeu alguns reforços além dos remanescentes do Citadino e apesar da falta de treinamentos, conseguiu vencer em sua estreia no Torneio de Verão. Com destaque para Pepe, autor de 4 gols na partida, 2 de Tibola e um de Ila, a equipe venceu o Nine Futsal por 7 a 3, e agora volta às quadras novamente na próxima quinta-feira, dia 19, contra o Amigos da Bola.

"Muito bom estrear com uma vitória, tivemos alguns erros durante a partida. No primeiro tempo eles fizeram dois, gols, terminando com placar de 5 a 3, paramos o jogo para reorganizar a equipe, a estrutura que eu quero de jogo e depois começamos a trabalhar a bola com mais calma e os gols foram saindo naturalmente", ressalta o técnico do BDL, Diego Lambari. 

Encerrada a primeira semana do Torneio com muitos gols, a competição segue e a final está agendada para meados de fevereiro.

Galeria de fotos