BDL vence e já está nas semifinais em Nova Prata

Equipe venceu nas quartas-de-finais o Esperança por 6 a 2

  1. Publicado em 10/02/2017
BDL vence e já está nas semifinais em Nova Prata Fotos: Fabiano Martins - Buda

O BDL, que representa Bento Gonçalves no 41º torneio de verão em Nova Prata, mesmo em sua primeira participação, já vem fazendo história. A equipe venceu na noite desta quinta, dia 9, o Esperança de Marau por 6 a 2 e agora está na semifinal da competição.

Em mais uma noite de um excelente futsal, o time bento-gonçalvense mostrou a sua força. No primeiro tempo, marcado pelo equilíbrio entre as equipes dentro de quadra, o gol só saiu a poucos segundos do término, com Elton Tibola limpando o marcador e balançando as redes para abrir o placar, colocando o BDL na frente.

Na segunda etapa o Esperança chegou ao empate em um gol contra, mas não demorou e Elton voltou a marcar, colocando novamente o BDL na frente do placar. Pouco depois, Elton, o artilheiro da noite, fez mais um para os bento-gonçalvenses. Depois Pepe de falta e Cappa duas vezes finalizaram para o time de Bento, os Marauenses ainda fizeram um gol de pênalti com Guilherme, final 6 a 2.

Agora a equipe espera o vencedor de Kalabria e Vila Sapo que jogam nesta sexta, dia 10, para conhecer seu próximo adversário. No outro jogo da noite, o JDN se classificou, vencendo o Texas por 4 a 2 e agora aguarda o vencedor de Amigos da Bola e Benfica.

Pelo feminino o Nova Prata venceu por 7 a 0 o Dínamo e pega na final o Señoritas.

As semifinais estão marcadas para a próxima segunda-feira, dia 13, e novamente a equipe do BDL jogará o último jogo da noite.

A torcida, que está fazendo toda a diferença até aqui, deverá se fazer presente. Think, Diretor da equipe, pede cada vez mais o apoio e o incentivo do seu torcedor para os atletas, os quais estão dando conta do recado dentro de quadra. 

Galeria de fotos