BDL Futsal perde e se despede nas quartas de final do Torneio de Verão de Nova Prata

Equipe foi derrotada por 4 a 0 pelo Família Rodrigues

  1. Publicado em 31/01/2018
BDL Futsal perde e se despede nas quartas de final do Torneio de Verão de Nova Prata

O BDL Futsal, representante de Bento Gonçalves no 42º Torneio de Verão de Nova Prata, não conseguiu repetir o feito do ano passado e acabou sendo eliminado nas quartas de final da competição. No duelo realizado na noite desta quarta-feira, dia 31, o Família Rodrigues se sobressaiu em quadra e venceu por 4 a 0.

Com desfalques importantes na equipe, o BDL entrou em quadra sob o comando do técnico Lambari buscando controlar as ações da partida. A equipe até conseguiu no início do confronto, mas ao longo da partida o time dos Rodrigues foram equilibrando até chegar ao seu primeiro gol, que enganou o goleiro Dani.

Com as trocas, o BDL tentou chegar ao empate, mas em um pênalti, o qual foi muito questionado pelo time de Bento, os adversários ampliaram, e ainda na primeira etapa a equipe de Nova Prata fez o terceiro, depois de um lance duvidoso no qual o BDL queria falta, a arbitragem mandou seguir e o time da casa ampliou a vantagem.

Na segunda etapa o time foi para cima, tentou goleiro linha, mas não foi feliz, e em outro descuido, o time da Familia Rodrigues anotou o quarto gol, decretando a vitória pelo placar de 4 a 0, eliminando o BDL Futsal da competição.

Antes do duelo do time de Bento, Eco Parque e Vila Sapo entraram em quadra em outro jogo das quartas, e o time do Vila Sapo venceu por 2 a 1.

As semifinais da competição, que serão disputadas em jogo único na próxima sexta-feira, dia 2, ficaram assim:

Kalábia x Familia Rodrígues
Esperança x Vila Sapo

A equipe do BDL se despediu da competição, e agora tem o ano pela frente para se organizar e buscar o título em 2019.

Parabéns a todos os envolvidos, em especial ao apoiador Boate Amazonas, que além de apoiar a FML para fazer a cobertura do jogo é um dos patrocinadores do BDL.

Galeria de fotos