• Home › notícias › Futsal

BDL Futsal entra em quadra pelas oitavas de final da Copa dos Campeões nesta segunda

Equipe comandada por Diego Lambari vai desfalcada para o confronto, mas visa permanecer vivo na competição

  1. Publicado em 11/06/2017
BDL Futsal entra em quadra pelas oitavas de final da Copa dos Campeões nesta segunda

O BDL Futsal, clube que representa o município de Bento Gonçalves na Copa dos Campeões de Esteio,  principal competição amadora do futsal gaúcho, entra em quadra nesta segunda-feira, dia 12, para mais um duelo decisivo pelo torneio. A equipe comandada pelo técnico Diego Lambari enfrenta a Universidade Feevale, visando conquistar o resultado positivo para permanecer vivo na competição.

A equipe encerrou a primeira fase da competição com um bom aproveitamento dentro de quadra, fazendo frente à grandes equipes do futsal amador gaúcho. Agora, classificado à próxima fase, a equipe espera alcançar mais um patamar na competição. De acordo com o diretor do clube, Patrick da Silva, a equipe entrará em quadra desfalcado na partida decisiva das oitavas de final. 

Além da Copa dos Campeões, o BDL Futsal também está representando Bento Gonçalves no 1º Aberto de Futsal de Teutônia. Na última sexta-feira, dia 9, a equipe derrotou o Amigos do Nenê pelo placar de 6 a 2, obtendo a classificação às oitavas de final do torneio. 

Copa dos Campeões de Esteio 2017

Universidade Feevale x BDL Futsal - 21h30 - Ginásio Municipal de Esteio

Galeria de fotos