FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 08/01/2018

BDL Futsal enfrenta o Vila Maria em busca da segunda vitória no 42º Torneio de Verão de Nova Prata

Equipe comandada por Lambari espera vencer novamente para encaminhar a classificação aos mata-matas

Publicidade

O BDL Futsal, representante bento-gonçalvense no 42º Torneio de Verão de Nova Prata, entra em quadra pela 2ª rodada da fase classificatória da competição. Nesta terça-feira, dia 9, às 20h40, em Nova Prata, a equipe comandada por Lambari enfrenta o Vila Maria, que faz a sua estreia no torneio. Em caso de vitória, o BDL permanecerá na liderança de sua chave. 

Em sua estreia, a equipe de Bento Gonçalves goleou o Atlético Ipiranga de Nova Prata pelo placar de 7 a 1 , com dois Kevin, dois de Chiella, Jeferson, Viana e Nalin. Na outra partida da chave, o Manchester de Nova Bassano superou o AER Brasil de Nova Prata pelo placar de 4 a 1. "A estreia foi muito boa, até pela qualidade da equipe. Reforçamos bastante em relação ao ano passado, com atletas mais experientes e a qualidade técnica do grupo aumentou bastante", ressalta o técnico Lambari. 

A equipe espera fazer mais uma grande atuação dentro de quadra para somar mais três pontos e encaminhar a sua classificação à fase de mata-matas. "A expectativa é de realmente buscar o título, ano passado a gente bateu na trave. Em relação as boas atuações, tenho certeza que o nível vai ser mantido e esperamos neste confronto a vitória para encaminhar a classificação", afirma o treinador. 

2ª rodada - 42º Torneio de Verão de Nova Prata

Vila Maria x BDL Futsal 

Data: 09/01 - 20h40 - Ginásio Santa Cruz

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br