BDL Futsal enfrenta o Família Rodrigues de Nova Prata valendo vaga para a semifinal

Bento-gonçalvenses buscam título inédito do Torneio de Verão de Nova Prata

  1. Publicado em 30/01/2018
BDL Futsal enfrenta o Família Rodrigues de Nova Prata valendo vaga para a semifinal Foto: Vini Pizzetti

A equipe do BDL Futsal, que representa Bento Gonçalves no 42º Torneio de Verão de Nova Prata, se prepara para mais um confronto decisivo, desta vez valendo vaga à semifinal da competição. O BDL enfrenta, nesta quarta-feira, dia 31, às 20h, a equipe do Família Rodrigues de Nova Prata, no Ginásio Santa Cruz. 

Nas oitavas de final, o BDL Futsal superou a equipe do Vila Nova de Vila Flores pelo placar de 5 a 4, com dois gols de Pepe, dois de Tibolla e um de Fome, avançando para as quartas de final da competição. Já o Família Rodrigues passou pelo Chelsea de Ibiraiaras pelo placar de 5 a 2. Na primeira fase, as equipes realizaram campanhas parecidas, com três vitórias conquistadas e apenas uma derrota sofrida, no entanto, a equipe de Nova Prata possui uma das defesas mais vazadas da competição. 

A equipe comandada pelo técnico Lambari terá praticamente todo o elenco à disposição para o confronto decisivo contra a equipe do Família Rodrigues. Quem passar do confronto, enfrenta o vencedor do jogo entre Manchester City de Nova Bassano e Kalábia de Nova Prata, ambos também sendo fortes candidados ao título da competição. 

Quartas de final - 42º Torneio de Verão de Nova Prata

BDL Futsal x Família Rodrigues 

Data: 31/01 - 20h - Ginásio Santa Cruz, Nova Prata

Galeria de fotos