FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 27/01/2018

BDL Futsal conquista a classificação para as quartas de final do 42º Torneio de Verão de Nova Prata

Equipe bento-gonçalvense derrotou o Vila Nova de Vila Flores por 5 a 4

Publicidade

O BDL Futsal avançou de fase e se manteve vivo na briga pelo título inédito do 42º Torneio de Verão de Nova Prata. Em confronto de nove gols, a equipe comandada pelo técnico Lambari derrotou o Vila Nova de Vila Flores pelo placar de 5 a 4, se classificando para as quartas de final da competição. 

Logo aos 5 minutos de partida, Fome abriu o placar para a equipe bento-gonçalvense. Ainda na primeira etapa, o Vila Nova empatou a partida, mas o BDL passou à frente do placar novamente, com gol de Tibola. Na etapa derradeira, o jogo continuou equilibrado, mas com o BDL com mais volume de jogo, controlando as ações da partida. O Vila Nova, aproveitando falhas da equipe de Bento, empatou e virou, Conseguindo ser efetivo no ataque, o BDL Futsal, empatou novamente o jogo, virou e ampliou a vantagem com gols de Tibola e dois de Pepe. Faltando 10 segundos, o Vila Nova fez o quarto gol, terminando a partida com placar de 5 a 4 para o BDL. 

Com o resultado positivo, a equipe avança para as quartas de final e agora aguarda o confronto entre Família Rodrigues e ACFI/Assoc. Chelsea Fut. Ibiraiaras para conhecer seu próximo adversário. O confronto das quartas de final será realizado na próxima quarta-feira, dia 31, às 21h, no Ginásio Santa Cruz.

Oitavas de Final - 42º Torneio de Verão

BDL Futsal 5 x 4 Vila Nova

Gols: Fome, Tibola(2) e Pepe(2)

Foto: Vini Pizzetti
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br