BDL Futsal conhece sua primeira derrota no 42º Torneio de Verão de Nova Prata

Equipe de Bento Gonçalves foi superada pelo Manchester de Nova Bassano pelo placar de 6 a 4

  1. Publicado em 17/01/2018
BDL Futsal conhece sua primeira derrota no 42º Torneio de Verão de Nova Prata Foto: Vini Pizzetti

O BDL Futsal, equipe que representa Bento Gonçalves no tradicional 42º Torneio de Verão de Nova Prata, conheceu sua primeira derrota na competição nesta terça-feira, dia 16. A equipe comandada pelo técnico Lambari foi superada pelo Manchester City de Nova Bassano por 6 a 4 e deixou a liderança do grupo.

Em partida marcada por divididas e pela força física dentro de quadra, o BDL realizou um bom jogo, porém cometeu falhas em excesso, principalmente na segunda etapa do confronto. O Manchester saiu na frente do placar, mas o BDL conseguiu virar a partida com gols de Viana e Matheus. Ainda na primeira etapa, a equipe de Nova Bassano deixou tudo igual no marcador, 2 a 2.

Na etapa final, o BDL começou melhor, passando à frente do placar com gol de Illa. Entretanto, durante o segundo tempo, a equipe bento-gonçalvense cometeu erros sucessivos, os quais foram aproveitados pela equipe adversária que virou e ampliou o placar. Jeve descontou para o BDL mas não foi o suficiente para impedir a primeira derrota da equipe do BDL no torneio. Final de jogo, 6 a 4 a favor da equipe de Nova Bassano.

Com o resultado, o Manchester assume a liderança do grupo com 6 pontos conquistados, mesma pontuação do BDL, o qual ocupa 2ª colocação. O próximo confronto da equipe de Bento será contra o AER Brasil de Nova Prata, no dia 22 de janeiro, no Ginásio Santa Cruz.

3ª rodada:

Manchester 6 x 4 BDL Futsal

AER Brasil x Vila Maria - 18/01

Classificação:

Galeria de fotos