BDL e PSG farão a final do Citadino 1ª divisão

Equipes venceram em jogos emocionantes

  1. Publicado em 21/11/2016
BDL e PSG farão a final do Citadino 1ª divisão Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Citadino de Futsal definiu seus finalistas na noite de segunda, não é de tradição ter jogos nesse dia, mas a tradição de ter jogos bastante disputado não mudou, e quem saiu vencedor da noite foi o BDL e o PSG que farão a final na sexta, dia 25.

O primeiro jogo da noite a equipe do BDL que passou por um problema com um atleta e perdeu os pontos enfrentou o Foppa. A equipe do BDL sempre esteve a frente do marcador o Foppa até chegou a equilibrar, mas após a lesão de Emerson ficou mais difícil e o placar chegou a estar em 6 a 2, porém no goleiro linha o Foppa chegou no 6 a 4, placar final que deixou o BDL como primeiro finalista.

Já na segunda partida da noite foi um prato cheio para quem gosta de assistir um futsal. Arsenal e PSG entraram em quadra, o Arsenal em sua primeira participação e o PSG tentando sua terceira final consecutiva.

O Arsenal saiu na frente, mas logo o PSG virou, depois disso o jogo paralisou devido a um desentendimento com a arbitragem, retomando o jogo seguiu de muita disputa, e na segunda etapa por bastante tempo ficou no 4 a 4, o Arsenal pulou novamente na frente e o PSG buscou o 5 a 5, e foi ai o primeiro lance decisivo, faltando 38 segundo Bruno goleiro do PSG defendeu uma cobrança de pênalti cobrada por Gui e levou o jogo para a prorrogação.

No tempo extra logo no inicio o Arsenal saiu na frente com o mesmo Gui. Depois mais um pênalti desta vez para o PSG, Leiria cobrou e o Nenê defendeu, mas logo em seguida Canal empatou a partida. No segundo tempo da prorrogação em uma bela jogada Ila marcou para o PSG e deu números finais a partida, mas vale ressaltar as grandes defesas do Bruno e dois tiros livres desperdiçados pelo Arsenal.

A grande final esta agendada para sexta, dia 25, no ginásio municipal o PSG vai em busca do Tri e o BDL chega em sua final inédita. Na mesma noite tem a final da 2ª divisão entre ANFC e Parma.

Galeria de fotos