BDL é derrotado no jogo de ida da final pelo Benfica

Com três de Fernandinho, ex-BGF, o Benfica fez 4 a 1

  1. Publicado em 15/02/2017
BDL é derrotado no jogo de ida da final pelo Benfica Fotos: Fabiano Martins - Buda

A noite de quarta-feira, dia 15, não foi muito feliz para o BDL. Depois de grandes atuações a equipe foi abaixo do esperado e perdeu no jogo de ida da final do 41º torneio de verão, em Nova Prata, por 4 a 1 pelo Benfica, atual campeão da competição.

O BDL entrou em quadra vindo de uma boa sequência nos mata-matas, já o Benfica veio cheio de reforços para o duelo, contando com o goleiro Dani e Fernandinho, ambos atletas que jogaram pelo BGF no ano passado, além de outros jogadores carimbados no futsal estadual.

O técnico Lamba tinha todos a sua disposição, mas desde o início da partida, a equipe não se encontrou, apesar disso, o primeiro tempo foi bastante equilibrado e com grandes defesas de ambos os goleiros. O gol só saiu as 10 minutos com Fernandinho abrindo o placar para o Benfica.

Na segunda etapa Fernandinho fez mais dois gols logo no início, e isso deixou o jogo mais tranquilo. O BDL chegou a descontar com Elton, mas Saraiva anotou mais um para o Benfica, decretando a vitória pelo placar de 4 a 1 sobre os bento-gonçalvenses.

O jogo da volta acontece sexta, em caso de vitória do BDL, o jogo vai para os pênaltis, já um empate ou uma vitória, o título fica com o Benfica, lembrando que não tem saldo de gols, uma vitória simples basta para os bento-gonçalvenses levar o jogo para as penalidades máximas.

Na decisão do terceiro lugar o JDN venceu o Kalabria por 5 a 4, partida a qual foi decidida em jogo único.

Galeria de fotos