• Home › notícias › Futebol

Base vem dando resultado e continuará em 2016

Três atletas já integram o grupo Principal do Esportivo

  1. Publicado em 10/02/2016
Base vem dando resultado e continuará em 2016 Fotos: Fabiano Martins - Buda

Em pouco tempo o Clube Esportivo vem demonstrando o bom trabalho das categorias de base, anteriormente a Categoria era comandada por Cristiano Fronza, hoje preparador físico do profissional.

Com ele vários atletas foram revelados, Sarará, Kelvin, Fabricio entre outros. E esse ano mais três atletas foram aproveitados pelo grupo principal. Weslei Bernardino, João Guilherme e Jonathan Camargo, sem falar do Felippe Borges, que também foi um dos destaques do ano passado, e a Diretoria deveria olhar com carinho, pois é mais um de grande potencial.

Felippe em duelo com o Grêmio

Para o ano de 2016, com a troca de direção, Na Vice-presidência do futebol amador tem Capoani e também teve troca na coordenação da base Acácio Eggres será o novo coordenador, e na categoria sub 17 a principal no começo de trabalho tem Márcio Ebert como novo treinador.

O inicio dos trabalhos será no sábado dia 13, com a apresentação de todos que trabalharão na base e também o projeto que foi desenvolvido. Todos estão convidados a prestigiar mais esse passo do Esportivo, o inicio será as 14:00h, na Montanha dos Vinhedos.

Acácio, Márcio

E já na próxima semana tem o período de avaliação para a categoria sub 17, para atletas nascidos em 2000 e 1999.

Datas: 16, 17, 18 e 19 de fevereiro;

Local: Campo Municipal

Horário: 14:00 horas

Obs: Maiores informações ligar na secretaria do clube.

Galeria de fotos