Barracão vence mais uma vez o Distrital de Futsal categoria livre

Time venceu o São Valentim de virada por 4 a 2

  1. Publicado em 16/09/2016
Barracão vence mais uma vez o Distrital de Futsal categoria livre Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite de sexta a comunidade de São Valentim recebeu os jogos derradeiros da categoria livre pelo Distrital de Futsal, e os donos casa foram superados pelo Barracão que venceu por 4 a 2 e chegou ao tetracampeonato.

Com a presença de um bom publico, e com as torcidas incentivando o tempo todo a grande final foi muito disputada e pra quem esteve lá viu um belo jogo.

Na preliminar aconteceu a decisão do terceiro lugar, e a Sertorina levou a melhor em cima do Faria Lemos vencendo por 3 a 1, o jogo foi bastante tranquilo e pela primeira vez o Faria Lemos chegou a uma semifinal.

Já na grande final logo no inicio da partida Elton balançou as redes para o São Valentim, logo em seguida Bottin empatou e ainda na primeira etapa Menega colocou o Barracão na vantagem.

Na segunda etapa o São Valentim veio pra cima em busca do empate e conseguiu com Alien, depois de uma cobrança de falta, mas logo em seguida Bottin de falta fez o terceiro para o Barracão, e ainda deu tempo para Titi fazer o quarto e colocar números finais a partida, final São Valentim 2 x 4 Barracão.

Esse foi a quarta vez que o Barracão conquista o titulo da categoria, e o segundo ano que o São Valentim perde em casa a final e fica com a segunda colocação.

Elton foi o artilheiro da competição.

E a Sertorina ficou com a defesa menos vazada do certame.

Com o termino da categoria livre, resta apenas a grande final para os veteranos que será realizada na próxima sexta, dia 23, na Busa.

A FML que acompanhou do inicio ao fim com exclusividade parabeniza a todos em especial ao campeão Barracão.

Galeria de fotos