Barracão vai a Nova Petrópolis no jogo de ida das semifinais

Na outra semifinal, Paranaguá recebe o Ferroviário

  1. Publicado em 29/05/2015
Barracão vai a Nova Petrópolis no jogo de ida das semifinais Felipe esperança de gols do Barracão - Fotos: Fabiano Martins - Buda

No próximo domingo dia 31, tem as partidas de ida da Libertadores do Nordeste, os jogos acontecem em Nova Petrópolis e em Nova Roma.

O representante de Bento Gonçalves, vai a Nova Petrópolis enfrentar o time do Linha Brasil, que surpreendeu a todos eliminando a equipe do Rosário de Pinto Bandeira, essa que até o último jogo estava com 100% de aproveitamento. Os comandados por Fernando Agostini,(foto) vão em busca te trazer no mínimo um empate jogando fora de casa, a equipe vai contar com a volta do atacante Giba  e com as presenças confirmadas de Patricio, Felipe e Sandro Sotilli.

As equipes já se enfrentaram na abertura da competição, e o Barracão levou a melhor vencendo por 2 a 0 no estádio da Ilha Verde.

Na outra semi, vamos ter a reedição da final do ano passado, naquela oportunidade o Ferroviário sagrou-se tricampeão da competição. O jogo de ida acontece no campo do Paranaguá em Nova Roma.

As partidas de ida iniciam as 15:30h

Galeria de fotos