Barracão traz boa vantagem de Nova Petrópolis

Time venceu o Linha Brasil por 2 a 0

  1. Publicado em 31/05/2015
Barracão traz boa vantagem de Nova Petrópolis Paricio mais uma vez foi um dos destaques da partida - Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde deste domingo dia 31, aconteceu os jogos de ida das semifinais da Libertadores do Nordeste, o time Bento-Gonçalvense saiu vencedor pelo placar de 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim vai a final da competição.

O time do Barracão a todo o momento saiu em busca de sacudir as redes adversárias, e não demorou para marcar, Frapa (foto) de cabeça abriu o placar, logo em seguida Giba sofreu a pênalti ele mesmo cobrou e converteu, terminando assim a primeira etapa.

No segundo tempo o time do Linha Brasil até tentou descontar o resultado, mas não conseguiu. Por outro lado, o Barracão só não ampliou devido a fraquíssima arbitragem do jogo, deixando de marcar duas penalidades claras, uma em cima de Tessaro e outra em cima do Patricio.

Fernando Agostini técnico da equipe além de sair bastante chateado com a arbitragem, fala que a equipe tem que manter o foco para não ser surpreendida no jogo da volta, e levar a equipe a final inédita da competição.

Outro ponto muito importante a ser destacado é dos jogadores da cidade de Bento, apenas o zagueiro Glauber e Patricio ex Grêmio, não são da cidade, isso mostra que Bento tem e muita qualidade em seus jogadores.

Na outra semifinal, o Paranaguá venceu em casa o Ferroviário por 1 a 0 e agora joga por um empate no jogo da volta.

Ambos os confrontos da volta acontecem domingo dia 7 as 14:45h, o Barracão joga no estádio da Ilha Verde.

 

Gaeria de Fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos