Barracão pode chegar a final inédita, no seu primeiro ano de participação

Equipe joga em casa e pode até perder por um gol que vai a final

  1. Publicado em 06/06/2015
Barracão pode chegar a final inédita, no seu primeiro ano de participação Barracão com boa vantagem para o jogo da volta - Foto: Fabiano Martins -Buda

No próximo domingo dia 07, a equipe Bento-Gonçalvense entra em campo pelas semifinais da Libertadores do Nordeste. Depois de ter vencido no jogo de ida a equipe do Linha Brasil fora de casa por 2 a 0, a equipe pode até perder por um gol de diferença que vai a final da competição.

Depois que a parceria entre Barracão e a Papelaria Portal, em nome de Alexandro Gonçalves e o treinador Fernando Agostini assumiu o cargo, jamais a equipe perdeu dentro da Ilha Verde.

Apesar de tudo isso estar a favor do Barracão, Fernando Agostini ressalta que o grupo tem que estar focado para chegar na final e dar de presente no primeiro ano de sua participação já chegar no final da Libertadores do Nordeste.

A partida inicia as 14:45h, pois se o time do Linha Brasil vencer por dois gols de diferença força a prorrogação, persistindo o empate penalidades máximas, se o time visitante vencer por três gols ou mais de diferença vai a final, agora o Barracão joga por uma derrota desde que seja por apenas um gol de diferença, por um empate e claro se vencer também vai a final. Haverá cobrança de ingresso também para esse jogo, no valor de R$ 5,00.

Para o Jogo de domingo no Barracão, a equipe contará com os reforços de Caue e Éder que foram campeões em Barbosa e ainda de Murilo que também vem a Bento.

Na outra semifinal o time do Ferroviário atual tricampeão, precisa reverter o placar construído pelo Paranaguá no jogo de ida quando foi derrotado por 1 a 0. O Ferroviário jamais perdeu na Libertadores do Nordeste dentro de casa, mas o Paranaguá joga por um empate para ir a final, em caso de vitória do Ferroviário por 1 gol de diferença a partida vai para a prorrogação persistindo o empate, pênaltis. Uma vitória de dois gols ou mais leva o Ferroviário a mais uma final.

Galeria de fotos