Barracão perde a liderança e Rosário mantém o 100%

No Grupo B muito equilíbrio

  1. Publicado em 26/04/2015
Barracão perde a liderança e Rosário mantém o 100% Maicon fez sua estreia na equipe/ Fotos: Fabiano Martins - Buda

Pela quinta rodada da Libertadores do Nordeste, teve troca de liderança e o Rosário de Pinto Bandeira goleando e mantendo o 100% na competição.

O representante de Bento Gonçalves foi até Nova Pádua e perdeu por 2 a 1 para o Ferroviário tricampeão da competição, nesse jogo o Barracão foi superior por grande parte do jogo e obteve chances de abrir o marcador, como não fez, foi penalizado e sofreu o gol ainda no primeiro tempo com Alemão atacante de Bento, no segundo tempo veio outro gol e Giba (foto)  descontou no final da partida. Esse resultado deixa o Ferroviário na liderança com os mesmo 12 pontos do Barracão, mas na frente devido ao confronto direto.

Ferroviário e Rosário ainda têm 100% de aproveitamento, o Rosário representante de Pinto Bandeira goleou o Paranaguá por 6 a 0 jogando em casa, com isso deve consolidar a primeira colocação na fase classificatória.

Barracão e Rosário folgam na próxima rodada, voltando a jogar apenas no dia 10, o Barracão recebe em casa o Aliança, já o Rosário joga fora de casa contra o Cavaleiros.

Resultados da 5ª rodada

Ferroviário 2 x 1 Barracão
Real Madri 0 x 2 Aliança
Linha Brasil 1 x 0 Santa Cruz
Rosário 6 x 0 Paranaguá 
Pradense 2 x 1 Cavaleiros
Independente 1 x 2 Botafogo 

 

Galeria de fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos