Barracão ou Ferroviário, quem levará o título da Libertadores do Nordeste

Bento e Nova Pádua disputam, para ver quem é o melhor da Serra

  1. Publicado em 12/06/2015
Barracão ou Ferroviário, quem levará o título da Libertadores do Nordeste Cauê um dos destaques da equipq - Fotos: Fabiano Martins - Buda
Barracão ou Ferroviário, quem levará o título da Libertadores do Nordeste Partida realizada em Nova Pádua - Fotos: Fabiano Martins - Buda

No próximo domingo teremos o início dos 180 minutos para conhecermos o campeão da Libertadores do Nordeste 2015.

A partida de ida será realizada no Barracão, no estádio da Ilha Verde, a partir das 15:30h.

A baixo um pouco mais de cada uma das equipes finalistas da competição:

Barracão:

Comandada pelo técnico Fernando Agostini a equipe chega a final da competição logo em sua primeira participação no certame.

Desde que existe a parceria entre a Papelaria Portal em nome do seu Diretor Alexandro Gonçalves, principal responsável por tudo que a equipe vem conquistando e a comunidade do Barracão o time sofreu apenas 3 derrotas, isso já se passaram quase 3 anos e as derrotas foram sempre fora de casa.

A base da equipe vem sendo mantida durante todo esse tempo, e sempre agregando jogadores em posições pontuais. Com certeza para essa competição, Patrício, Felipe e Sandro Sotilli agregaram e muito a equipe.

O problema agora é a montagem dos 11 titulares, a Comissão técnica, formada além do treinador Fernando, têm Fabio Tuchê, Romeu Bagnara e Chaleira, estão com todos os seus jogadores à disposição.

A provável escalação da equipe será: Bruno, Frapa, Olmes, Éder e Glauber, Wilson, Patrício, Cauê e Xande (Vini Waldemarca), Giba e Alan (Felipe).

Além de tudo isso o time conta ainda com o artilheiro da competição Giba com 7 gols, e a defesa menos vazada sofrendo apenas 7 gols.  

 

Ferroviário:

Comanda pelo treinador Eder Vanzin, o time chega a sua 4° final consecutiva da competição, nas três primeiras a equipe saiu com o título.

A equipe também faz tempo que não perde em seus domínios, com isso mostra a força do Travessão Curuzu, estádio da equipe em Nova Pádua.

Em seu elenco está entre outros os ex-profissionais, Lauro, Tiago Heinz Gavião e Mauricio. Todos devem estar presentes para a partida de ida em Bento Gonçalves.

Provável escalação: Douglas, Elieser, Maiquel (Tilão), Mauricio e Lucho (Josuel), Lauro, Tisuga, Tiago (Diego) e Banana, Fusca (Kito) e Gavião

As equipes já se enfrentaram durante a primeira fase da competição, o jogo foi em Nova Pádua e a equipe do Ferroviário saiu vencedora pelo placar de 2 a 1.

Para o confronto de domingo continuará sendo cobrado o mesmo valor dos ingressos, R$ 5,00.

Galeria de fotos