Barracão faz amistoso iniciando sua preparação

Time foi derrotado pelo Brasil de FAR pelo placar de 3 a 1

  1. Publicado em 15/02/0205
Barracão faz amistoso iniciando sua preparação Pepe de branco autor do gol do Barracão/Fotos: Fabiano Martins - Buda

A equipe do Barracão campeã do Distrital de 2014, iniciou sua preparação rumo a Libertadores do Nordeste. O time foi até Farroupilha enfrentar o Brasil nas Castanheiras e saiu derrotado pelo placar de 3 a 1.

O Barracão até saiu na frente com Pepe, mas em seguida em um cruzamento na área o Brasil de FAR empatou terminando assim a primeira etapa.

No segundo tempo o time de Bento sentiu a forma física e com poucos atletas para as substituições a equipe de Farroupilha aproveitou e fez mais dois gols.

O amistoso foi avaliado pelo técnico Fernando Agostini, segundo ele “o resultado não é o mais importante, sabemos que jogamos contra uma equipe profissional, mas nossa equipe se comportou bem e gostamos do nosso primeiro teste”, completo Agostini.

       

A estreia na Libertadores está prevista para o dia 15 de março, ainda sem adversário definido, na próxima sexta acontece o congresso técnico para discutir o formato da competição.

Outra equipe que participará da competição é o Rosário de Pinto Bandeira, equipe já tradicional e provavelmente ambas as equipes se enfrentem já na primeira fase. Ferroviário, Paranaguá entre outras novamente participarão dessa competição, Botafogo de Fagundes Varela equipe que disputa o Estadual de Amadores esse ano jogará a Libertadores do Nordeste.

Galeria de fotos