Barracão fará amistosos em preparação para a Libertadores do Nordeste

O pário mais duro será contra o Brasil de Farroupilha

  1. Publicado em 02/02/2015
Barracão fará amistosos em preparação para a Libertadores do Nordeste Barracão campeão do Distrital/Foto: Fabiano Martins - Buda

A equipe do Barracão campeã do Distrital neste ano tentará voos mais altos, participará da Libertadores do Nordeste no ano de 2015.

A sua participação passou por uma conversa com o pessoal do Rosário de Pinto Bandeira, pois as equipes querem contar com os mesmo atletas, mas quem vai escolher aonde jogar vai ser os jogadores.

A novidade foi a contratação de Romeu Bagnara para ser gerente de futebol, além da manutenção de Fernando Agostini a frente do time. Ale Diretor da equipe quer a mobilização de todos e quer lutar pelo título.

      

Fernando a frente e Fabio Tuche que será novamente o preparador físico.

Agora o foco deles é na montagem do elenco, a maioria vai ser de Bento, porém atletas de outras cidades também farão parte da equipe. A montagem do elenco passa por teste o primeiro deles será no sábado sia 07 contra o Encantado fora de casa.

E outro amistoso já agendado é contra o Brasil de Farroupilha no dia 14 nas Castanheiras, jogo em que será uma festa, o time irá festejar a conquista inédita do Distrital, além de ver o nível em que os jogadores irão atuar contra a boa equipe comandada por Cristian de Souza, que também se prepara para a disputa da Divisão de Acesso.

O inicio da Libertadores está previsto para o dia 15 de março, a formula e o regulamento será discutido no congresso técnico dia 20 de fevereiro.

Galeria de fotos