• Home › notícias › Futebol

Barracão, Estrela e Eulália estreiam com vitória no Distrital de Veteranos

Primeira rodada da competição foi disputada no campo do Inter da Eulália

  1. Publicado em 08/10/2016
Barracão, Estrela e Eulália estreiam com vitória no Distrital de Veteranos Foto: Kévin Sganzerla

O Distrital de Futebol de Campo da categoria veteranos iniciou na tarde deste sábado, dia 8, com a sua primeira rodada realizada no Estádio Germano Arduino Toniolo, na Eulália. Barracão, Estrela da Serra e o Inter da Eulália estrearam na competição com vitória, derrotando respectivamente as equipes do Cruzeirinho, Floresta e Ouro Verde. 

A equipe do Barracão conquistou a sua primeira vitória no torneio, derrotando a equipe do Cruzeirinho pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Rudimar e um de Eder. O Estrela da Serra, sem grandes dificuldades, superou a equipe do Floresta também pelo placar de 3 a 0, com gols de Sílvio, Daniel e Juarez.

Foto: Kévin Sganzerla

O Inter da Eulália e o Ouro Verde protagonizaram o confronto mais equilibrado da rodada, marcado pela disputa intensa pela vitória dentro das quatro linhas. Realizando uma boa atuação, o Inter venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Jair, contando com o desvio na defesa para anotar o gol da vitória para a equipe da Eulália. Grêmio Tuiuty folgou na rodada.

Foto: Kévin Sganzerla

Na próxima rodada, a qual será realizada no sábado, dia 15, o Grêmio Tuiuty enfrenta a o Inter da Eulália, o Ouro Verde joga contra a equipe do Cruzeirinho e o Barracão entra em campo contra o Estrela da Serra. A equipe do Floresta folga na rodada. 

1ª rodada:

Cruzeirinho 0 x 3 Barracão

Floresta 0 x 3 Estrela

Eulália 1 x 0 Ouro Verde

Classificação:

Galeria de fotos