Barracão e São Valentim saem com a vantagem no Masculino

As equipes venceram a Alcântara e o Tuiuty respectivamente no Distrital de Futsal

  1. Publicado em 28/08/2015
Barracão e São Valentim saem com a vantagem no Masculino Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na sexta 28, na comunidade do Barracão aconteceu as partidas de ida das semifinais da categoria masculino livre.

No primeiro jogo da noite as equipes do Tuiuty e do São Valentim realizaram um jogo muito equilibrado, o jogo vinha empatado até restar 2 min para acabar a partida, porém no final o São Valentim abriu a vantagem vencendo por 6 a 3 e agora joga por um empate no jogo da volta em casa. Em uma vitória do Tuiuty o jogo vai para a prorrogação e o São Valentim joga por um empate.

Logo depois disso o time da casa o Barracão e a Alcântara entraram em quadra e também fizeram um jogo muito equilibrado, o Barracão saiu na frente a Alcântara empatou e depois sofreu a virada. No fim da partida o time do Barracão teve um jogador expulso e mesmo assim segurou a vitória, placar final Barracão 2 x 1 Alcântara. Agora o Barracão joga por um empate no jogo da volta.

As partidas de volta acontecem apenas no dia 11 de setembro, na próxima semana devido ao feriado a SEMJEL decidiu por adiar as partidas.

Ontem no jogo de ida da final na categoria veteranos a Sertorina saiu com a vantagem vencendo por 7 a 2 e agora joga por um empate e na decisão do terceiro lugar o Barracão venceu por 2 a 1 a Eulália.

Sertorina de branco largou com a vantagem

E terminando a semana decisiva, amanhã na categoria feminina os jogos de ida. A partir das 14:30h na Sertorina tem, São Valentim contra a Eulália e depois a grande final entre Sertorina e Paulina.

Galeria de fotos