Barracão e São Valentim mais uma vez na final

Equipes superaram Alcântara e Tuiuty respectivamente, nas semifinais

  1. Publicado em 12/09/2015
Barracão e São Valentim mais uma vez na final Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta sexta apesar do frio a comunidade de São Valentim foi movimentada com os jogos da volta das semifinais do Distrital de Futsal, categoria Masculino Livre.

No primeiro jogo da noite Barracão e Alcântara entraram em quadra, o time do Barracão bastava um empate, já a Alcântara precisava vencer no tempo normal para levar a a decisão para a prorrogação. E ainda na primeira etapa o time da Alcântara saiu vencendo, no segundo tempo o Barracão até colocou goleiro linha, mas não foi suficiente, no tempo normal vitória da Alcântara por 4 a 1.

Na prorrogação o time do Barracão jogava por um empate devido ter melhor campanha, mas apesar disso logo no inicio do tempo extra o time saiu na frente, e no desespero da Alcântara fez seu segundo gol, vencendo a prorrogação por 2 a 0, levando a equipe para a final mais uma vez.

Ederson (vermelho) do Barracão fez o segundo gol na prorrogação

No segundo jogo da noite o time da casa recebeu o Tuiuty, que também tinha que vencer no tempo normal e na prorrogação se quisesse ficar com a vaga inédita na final. O Tuiuty até saiu na frente e por boa parte do jogo achava-se que iria para a prorrogação, mas no final o São Valentim virou a partida e venceu pelo placar de 5 a 4.

Agora Barracão e São Valentim fazem o jogo de ida na próxima sexta, primeiro jogo no Barracão. As equipes já decidiram por 3 vezes essa competição, com vantagem para o São Valentim 2 títulos a 1, vamos ver quem leva a melhor. Na decisão do terceiro lugar, Alcântara e Tuiuty.

E amanha na Paulina tem a grande final do feminino, Paulina e Sertorina são as finalistas, no jogo de ida a Paulina venceu e agora joga por um empate, por outro lado a Sertorina também precisa vencer no tempo normal e na prorrogação.

Antes disso tem a decisão do terceiro lugar com Eulália e São Valentim, quem joga por um empate é a Eulália que venceu o jogo de ida.

Os jogos iniciam as 14:30h.

Galeria de fotos