Barracão e Inter da Leopoldina largam com a vantagem

Já no Quadro "B" Barracão vence e na outra partida um empate

  1. Publicado em 09/11/2014
Barracão e Inter da Leopoldina largam com a vantagem Parida de ida entre Estrela/6ºBCOM e Inter da Leopoldina / Foto: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de domingo dia 09, com um calor muito forte foi realizada as partidas de ida das semi finais do Distrital de Futebol de Campo, pelos Quadros"A" e "B".

No campo da Paulina o time mandante era o Estrela da Serra/6ºBCOM e teve com adversário a equipe do Inter da Leopoldina nos dois Quadros. E a equipe mandante não teve muito sucesso, pois no Quadro "B" até saiu vencendo, pois sofreu o empate e permaneceu até o fim, 1 tento a 1 para cada lado.

Quadro "B" terminou empatado em 1 a 1 / Foto: Fabiano Martins - Buda

Pelo Quadro "A" o time mandante veio com uma proposta defensiva e com saídas em contra-ataques, na primeira etapa 0 a 0, já no segundo tempo não resistiu ao impeto da time da Leopoldina e sofreu a derrota pelo placar de 3 a 0. Agora o time do Estrela da Serra/6ºBCOM precisa reverter os placares adversos no campo da Leopoldina no próximo jogo.

Clébio chuta e marca o primeiro gol da partida / Foto: Fabiano Martins - Buda

Na semi final realizada no campo do Cruzeiro/Malharia Universal, na Sertorina, o time da casa recebeu o Barracão tanto no Quadro "A", como no Quadro"B".

Pelo Quadro "B" o time do Barracão levou a melhor vencendo pelo placar de 2 a 1. E pelo Quadro "A", o time do Barracão também levou a melhor com gol do Giba, vencendo por 1 a 0  o time do Cruzeiro/Malharia Universal. Agora o time precisa reverter nos dois Quadros no campo do Barracão para conseguir a vaga na final.

A rodada com os jogos da volta será realizado no próximo domingo dia 16, no Barracão e na Leopoldina, vale lembrar que nessa fase não existe saldo de gols.

 

 

Galeria de fotos