Barracão e Inter da Eulália disparam na frente no Distrital de Veteranos

Equipes ocupam a primeira e a segunda colocação respectivamente

  1. Publicado em 05/11/2016
Barracão e Inter da Eulália disparam na frente no Distrital de Veteranos Foto: Kévin Sganzerla

Foi realizado na tarde deste sábado, dia 5, no campo do Floresta, a 5ª rodada do Distrital de Veteranos, com três jogos movimentando a competição. A equipe do Barracão e o Inter da Eulália conquistaram um resultado positivo na rodada, ocupando a primeira e segunda colocação respectivamente, se distanciando das demais equipes da competição municipal. 

No primeiro confronto da rodada, o Ouro Verde ficou no empate em 2 a 2 com a equipe do Grêmio Tuiuty. Clair abriu o placar do jogo nos primeiros minutos de partida para o Ouro Verde, porém, o Grêmio conseguiu empatar a partida através de De Paula, ainda na etapa inicial. No segundo tempo, com um a mais dentro de campo por conta da expulsão do jogador do Grêmio, o Ouro Verde voltou à frente do placar com gol de João Caetano. Após boas chances, a equipe de Tuiuty deixou tudo igual no marcador com gol de cabeça de Alceu, terminando a partida em 2 a 2. 

Foto: Kévin Sganzerla

No jogo entre o Inter da Eulália e Estrela da Serra, a equipe colorada levou a melhor, protagonizando uma grande atuação dentro de campo e derrotando a equipe do Estrela pelo placar de 2 a 0, com gols de Jair, de falta, nos primeiros minutos de jogo, e de Junior na segunda etapa. Com o resultado positivo, a equipe da Eulália segue na cola do líder Barracão na competição. 

No último jogo da rodada, o Barracão confirmou o seu favoritismo e derrotou o lanterna Floresta pelo placar de 3 a 1, permanecendo na liderança do Distrital. A equipe do Barracão saiu na frente do marcador com gol de Jean, porém o Floresta conseguiu empatar a partida no primeiro tempo. Na etapa final, com uma boa atuação, o líder anotou mais dois gols na partida, decretando a vitória sobre os donos da casa pelo placar de 3 a 1. 

Foto: Kévin Sganzerla

5ª rodada:

Ouro Verde 2 x 2 Grêmio Tuiuty

Eulália 2 x 0 Estrela da Serra

Floresta 1 x 3 Barracão

Folga: Cruzeirinho

Classificação:

A 6ª rodada da competição será realizada no próximo sábado, dia 12, na Eulália, com os seguintes confrontos:

Estrela da Serra x Cruzeirinho

Barracão x Tuiuty 

Eulália x Floresta

 

Galeria de fotos