Barracão e Ferroviário decidem a Libertadores do Nordeste

Primeira partida no estádio da Ilha Verde no Barracão

  1. Publicado em 07/06/2015
Barracão e Ferroviário decidem a Libertadores do Nordeste Giba destaque da partida - Fotos: Fabiano Martins - Buda

No domingo dia 07 ficou decidido os finalistas da 16º Libertadores do Nordeste.

No estádio da Ilha Verde o Barracão recebeu o Linha Brasil com um bom público e já com a vantagem de dois gols conquistada no jogo de ida em Nova Petrópolis

No primeiro tempo da partida o Barracão buscava o gol a todo o momento e o Linha Brasil, pouco chegava no gol da equipe Bento-Gonçalvense e o placar não saiu do zero.

Na segunda etapa Giba (foto) desencantou e balançou as redes por 3 vezes e Sandro Sotilli encerrou a goleada por 4 a 0, credenciando o time de Bento a disputar a final em seu primeiro ano disputando essa competição.

O adversário do Barracão será o Ferroviário que reverteu a derrota no jogo de ida por 1 a 0, vencendo o Paranaguá em casa por 4 a 2. O Paranaguá chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas não resistiu e levou a virada no Travessão Curuzu.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase desta competição, na oportunidade o Barracão saiu derrotado por 2 a 1 em Nova Pádua, para a final o treinador Fernando Agostini terá à disposição todos os seus atletas, e espera com isso trazer o título para a comunidade do Barracão e pra a diretoria que tanto faz para dar condições.

A primeira partida da final está agendada para o próximo domingo dia 14 no Barracão, o jogo inicia ás 15:30h.

 

Mais fotos: Cique Aqui

Galeria de fotos