Barracão e Eulália garantem a classificação nos veteranos

Mesmo faltando uma rodada as equipes já estão nas semifinais

  1. Publicado em 12/11/2016
Barracão e Eulália garantem a classificação nos veteranos Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde ensolarada o campo da Eulália recebeu a 6ª e penúltima rodada do Distrital de Futebol de Campo veteranos e deixou as equipes do Barracão e Eulália já nas semifinais.

Para a ultima rodada quatro equipes ainda estão na briga, hoje estariam se classificando Estrela e Cruzeirinho, mas Ouro Verde e Tuiuty seguem com chances, já o Floresta está eliminado e apenas cumpre tabela.

No primeiro jogo da tarde o Estrela entrou na zona de classificação após a vitória por 1 a 0 em cima do Cruzeirinho, o gol saiu logo nos minutos iniciais e ficou assim até o final.

No segundo jogo da tarde o lider Barracão enfrentou o Tuiuty que saiu na frente ainda no primiero tempo, mas no segundo a equipe do Barracão virou o jogo, com dois gols de Rudi e um de Claudinho a equipe venceu por 3 a 1 e termina a sua participação na fase classificatória com 14 pontos, na ultima rodada a equipe folga na competição.

E encerrando a tarde os anfitriões da Eulália receberam o Floresta e mais uma vez saiu com a vitória, desta vez por 4 a 0, a equipe que tem como seu arqueiro Zanella ainda não foi vazada, agora na ultima rodada o time pode chegar a liderança, pois o Barracão não tem mais jogos.

Classificação:

A próxima rodada será sábado, dia 19, na Leopoldina com:

Tuiuty x Floresta

Estrela x Ouro Verde

Cruzeirinho x Eulália

Galeria de fotos