Barracão começa a preparação rumo a Libertadores do Nordeste

Amanhã o jogo será contra o Brasil de Farroupilha

  1. Publicado em 13/01/2015
Barracão começa a preparação rumo a Libertadores do Nordeste Fernando Agostini seguirá no comando da equipe/Foto: Fabiano Martins - Buda

Amanhã às 16h o time do Barracão enfrentará pela primeira vez depois da conquista um time profissional, o Brasil de Farroupilha que se prepara para a Divisão de Acesso, o amistoso será realizado nas Castanheiras estádio do Brasil.

O Barracão confirmou sua presença na Libertadores e desde então busca formar seu grupo de atletas, a base do Distrital será mantida com alguns reforços pontuais, Renato Benatti zagueiro com vasta experiência também fara parte do time que tentará o título inédito. Nos próximos dias deve sair os primeiros 22 atletas inscritos de 30 possíveis, porém vão deixar algumas vagas em aberta para buscar jogadores após o começo da competição.

O time irá novamente sob o comando de Fernando Agostini e Alexandro Gonçalves como seu Diretor, a novidade foi a contratação de Romeu Bagnara para ser seu Gerente de Futebol.

Segundo seu Diretor Ale “nosso time será com a base do Distrital mais alguns jogadores pontuais que farão parte do elenco e nossa intenção é de chegar e fazer uma boa campanha”.

Além desse jogo com o Brasil o time ainda fará pelo menos mais um amistoso antes do começo da competição que será no dia 15 de março, outro jogo já marcado é o de abertura das competições aqui de Bento Gonçalves o duelo entre o campeão da Copa Amizade União e o campeão do Distrital Barracão esse jogo acontecerá dia 28 de fevereiro na Montanha velha.

Galeria de fotos