Badico, Celso Freitas ou Leco, quem será o treinador do Esportivo?

Nova diretoria executiva apresentará o futuro treinador Alviazul na sexta-feira, dia 13

  1. Publicado em 12/11/2015
Badico, Celso Freitas ou Leco, quem será o treinador do Esportivo? Foto: Fabiano Martins/Buda

O Esportivo apresentará o seu novo treinador para comandar o clube na Divisão de Acesso em 2016 nesta sexta-feira, dia 13, às 18h em evento realizado no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. De acordo com o Vice-diretor de futebol, Marcelo Vignatti, o Palito, três nomes são cogitados para assumir o cargo de técnico no Esportivo. Trata-se de Badico, Celso Freitas e Leco. 

Badico, Celso Freitas e Leco, os cogitados para assumir o cargo de treinador do Esportivo

Dentre os três nomes, o treinador mais provável para comandar o clube é o Badico, o qual tem uma longa experiência no futebol do interior gaúcho. Celso Freitas seria a aposta caseira da direção, já que o treinador está residindo em Bento Gonçalves. O treinador já teve passagens pelo clube Esportivo, tanto como jogador como treinador. Como técnico, é segundo que mais conquistou acessos no interior gaúcho, somando seis acessos em sua carreira, ficando atrás apenas do Paulo Sérgio Poletto. Já o treinador Leco também passou por vários clubes gaúchos e possui uma vasta experiência no futebol interiorano.

A comissão técnica já foi definida por Palito.  Fernando Agostini , o qual colocou o Barracão, na final da Libertadores do Nordeste e se consagrou campeão do Distrital de Amadores de Bento Gonçalves será o auxiliar técnico.  Cristiano Fronza, o qual estava desempenhando o papel de treinador da equipe do esportivo sub-17 estará na comissão técnica como preparador físico e Fábio Tuchê será o preparador de goleiros do Esportivo. 

Galeria de fotos