• Home › notícias › Futebol

Atlético Tubarão supera o Barracão em seu primeiro teste na pré-temporada

Catarinenses derrotaram a equipe amadora de Bento Gonçalves pelo placar de 3 a 0

  1. Publicado em 08/01/2017
Atlético Tubarão supera o Barracão em seu primeiro teste na pré-temporada

O Atlético Tubarão conquistou sua primeira vitória em 2017, derrotando o Barracão pelo placar de 3 a 0, em jogo-treino realizado na tarde deste domingo, dia 8, no Estádio da Ilha Verde, em Bento Gonçalves. Testando praticamente todos os atletas de seu elenco, a equipe catarinense levou a melhor contra a seleção amadora da cidade, obtendo um resultado positivo em seu primeiro teste preparatório para a competição estadual. 

Marcelo Mabília, técnico do Atlético Tubarão, colocou duas equipes dentro de campo, uma em cada tempo de jogo, com o objetivo de avaliar o desempenho de todo o seu elenco. Já no Barracão, a equipe comandada por Fábio Tuchê contou com diversos destaques do futebol amador de Bento Gonçalves, formando um grupo competitivo para enfrentar a equipe catarinense. 

Logo nos primeiros minutos de partida, o goleiro da equipe levou cartão vermelho (substituído) após cometer falta sobre o atacante do Barracão, impedindo os donos da casa de abrir o placar. Após boas jogadas de ataque, o Atlético Tubarão anotou seu primeiro gol na partida através de Everton Júnior, aproveitando a falha na saída de bola da equipe bento-gonçalvense. 

Foto: Kévin Sganzerla

Na etapa final, com as equipes modificadas para o segundo tempo, ambas conseguiram grandes oportunidades de gol, porém, quem aproveitou melhor as chances no ataque foi a equipe catarinense. Com gols de Daniel Costa, após grande jogada ofensiva, e de Alex Nemetz, finalizando com precisão no canto do goleiro, o Atlético Tubarão decretou a vitória sobre o Barracão pelo placar de 3 a 0. 

 "Tentamos colocar em prática os conceitos táticos que o Mabília nos passou e apesar do cansaço, conseguimos fazer tudo, não da melhor forma, da melhor intensidade, mas já é satisfatória a nossa atuação", destaca Alex Nemetz, autor do terceiro gol na partida.

O próximo compromisso do Atlético Tubarão será contra a equipe do Juventude, o qual também estará realizando a sua pré-temporada em Bento Gonçalves, em jogo-treino previsto para a próxima quarta-feira, dia 11, às 17h no Campo do Geremia. 

Ficha técnica:

Atlético Tubarão: 1º tempo: Wesley (Brandão); Alex Santos, Lucas Costa, Vitão e PV; Liel, Lucas Crispim, Alex Nemetz e Daniel; Israel e Guilherme Amorim. 2º tempo: Brandão; Marcos Vinícius, Giordano, Aldo e Ramon; Matheus Barbosa, Everton Júnior, Ricardo Conceição; Calyson, Ratão e Lucas Gabriel - Técnico: Marcelo Mabília

Barracão: 1º tempo: Bruno; Maylan, Lisandro, Olmes e Íla; Wilson, Vitinho, Vini e Kevin; Cappa e Sachetti. Entraram ao longo do segundo tempo: Guilherme, Éder, Jones, Weslei, Maikel, Raul, Tessaro e Alan. 

Galeria de fotos