• Home › notícias › Futebol

Atletas não relacionados do Esportivo derrotam equipe sub-17 em jogo-treino

Confronto contra o Panambi foi transferido para sábado, dia 15

  1. Publicado em 12/04/2017
Atletas não relacionados do Esportivo derrotam equipe sub-17 em jogo-treino Foto: Fabiano Martins/Buda

Os atletas não relacionados do Esportivo realizaram um jogo-treino contra a equipe sub-17 do clube, comandada pelo técnico Márcio Ebert, na última terça-feira, dia 11, no Campo do São Paulo do Borgo. Com três gols de Léo e Douglas Kemmer e um de Natan, a equipe de Alex Xavier conquistou a vitória pelo placar de 7 a 0. O confronto serviu para dar movimentação aos atletas que não vinham sendo aproveitados nos últimos jogos. Os atletas titulares realizaram treino regenerativo. 

A equipe bento-gonçalvense teve o seu jogo contra a SER Panambi transferido para sábado, dia 15, às 16h no Estádio Montanha dos Vinhedos. Para essa partida, Alex Xavier não poderá contar com o goleiro Müller, o qual se lesionou na última rodada e estará em recuperação. Além dele, também não estarão à disposição do técnico o zagueiro Fernando Cardozo, suspenso pelo cartão vermelho, e de Gustavo Sapeka, o qual ainda é dúvida por conta de sua recuperação. Por outro lado, Alex terá a volta do volante Márcio Hahn e do meio campista Gustavo. 

O prazo para contratações se encerra nesta quinta-feira, dia 13. Até então, o Esportivo contratou dois reforços, Nunes e Natan, ambos volantes. A direção não sinalizou mais nenhuma possibilidade de contratação para o restante da Divisão de Acesso, porém, espera-se que o setor defensivo seja reforçado. 

Galeria de fotos