• Home › notícias › Futebol

Atletas do Mogi Mirim protestam, não entram em campo e Ypiranga vence por W.O.

Com a vitória, equipe de Erechim permanece no G4 do grupo, ocupando a 3ª posição

  1. Publicado em 13/08/2017
Atletas do Mogi Mirim protestam, não entram em campo e Ypiranga vence por W.O. Foto: Ypiranga F.C.

Em situação inusitada na 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga de Erechim conquistou mais uma vitória, derrotando o Mogi Mirim por W.O. (3 a 0), já que a equipe paulista não entrou em campo em forma de protesto, em partida que estava prevista para ser realizada na tarde do último sábado, dia 12, no estádio Vail Chaves. Com o resultado, o Canarinho se manteve no G4 de sua chave com 21 pontos conquistados. 

Os atletas do Mogi Mirim não entraram campo em forma de protesto contra os salários atrasados dos jogadores do elenco. Os atletas do Ypiranga, em cumprimento do protocolo inicial, subiram a campo junto com o trio de arbitragem e aguardaram 30 minutos. Como a equipe adversária não se apresentou em campo, o Canarinho foi decretado como vencedor do confronto por W.O.

O presidente do clube paulista, Luiz Henrique de Oliveira, havia prometido pagar as pendências na última sexta-feira, mas não conseguiu cumprir o acordo. O Mogi Mirim enfrenta uma grave crise financeira e vem acumulando rebaixamentos nas últimas temporadas. Nesta Série C, a tendência é de uma nova queda, já que é o lanterna do Grupo B, com apenas 10 pontos. 

O próximo compromisso pela Série C do Ypiranga será no domingo, dia 20, enfrentando a equipe do Volta Redonda, às 15h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. 

Galeria de fotos